4 de julho de 2016

A poeira dos outros.

Quando você tem um problema ou uma dificuldade no dia a dia , você pode recorrer somente aquelas pessoas aos quais sempre estiveram ali por nós (por você). Não escute ,palavras amigas, que muitas vezes elas estão falando da boca pra fora.
As pessoas muitas vezes tem duas caras, não é fácil de ver tão rápido isso, mas com o tempo você acaba descobrindo.



Uma vez eu fui morar na casa de um parente, e eles queriam ser meus "pais", só que não foi o tratado, disse que ia sair pra dar uma volta e comprar um tecido pra usar fui passear, quando voltei e não tinha trazido o tecido ( pois havia esquecido), eles me chamaram de interesseira , logo após falaram pra mim será melhor você ir embora que será bom tanto pra mim, quanto pra você( me dando 50,00 pra voltar pra casa). Depois eu fiquei chocada, não deu tempo de arrumar tudo, era um dia que estava passando mal, Bom, então eu fui embora , passou-se o tempo e logo me trazem todas as minha roupas e objetos quebrados ou mal engendrados, me roubaram(pegaram coisas que não eram deles) e estragaram as minhas coisas. Sem contar a transferência da escola pra a cidade de São Paulo, onde perdi 1 ano letivo por conta disso.
Moral: Cuidado quando um inimigo dá um conselho amigo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manere com as palavras.