10 de dezembro de 2016

Roupas certas para cada tipo de corpo

Roupas certas para cada tipo de corpo:
Corpo Ampulheta: Corpo violão é o sonho de todas as mulheres pois tem um quadril e busto proporcionais e uma cintura bem definida e cujo as roupas certas são: calças retas de cintura baixa, blusas de mangas justas e curtas, frente única, regatas, tops, vestidos com cintos, saias evasê e outras que destacam a cintura.


Corpo Oval: É importante usar roupas que diminuam os quadris, explore as pernas e chame a atenção para o dorço como: camisa de tricô e blazer que ultrapassam a linha da cintura, blusas com decotes, calças com corte reto e de cintura no lugar, saias retas e vestidos com decotes U e V.
Corpo Retângulo: as roupas para esse tipo de corpo devem definir a cintura, já que, nele a cintura, os quadris e o ombros contam com medidas iguais, sendo que as roupas mais indicadas são: calças sem pregas e com corte reto e afunilado, saias rodadas e evasê, jaquetas e casacos com pences, blusas e vestidos com decote U e V, blazer com cintos de tecidos, corselets e roupas que podem ser usadas com cintos e faixas que ajudam a marcar a cintura.
Corpo Triângulo: Para quem possui esse tipo de corpo precisa apostar em roupas que diminuam visualmente o quadril tipo: blusas com decotes de ombro a ombro, camisas e blusas coloridas, saias e calças de cores escuras, camisetas com mangas e roupas tomara que caia.
Corpo Triângulo Invertido: As roupas para mulheres que contam com esse tipo de corpo devem aumentar o quadril como: calças de cintura baixa e as pantalonas, saias retas, rodadas e evasê e regatas de alças finas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Manere com as palavras.